Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Inscrições para a Oficina de Desenho com Moacir Torres serão abertas amanhã no Casarão Pau Preto

Do dia 5 ao dia 29 de janeiro serão realizadas as inscrições para a Oficina de Desenho da Fundação Pró-Memória de Indaiatuba, ministrada pelo cartunista Moacir Torres, (autor da Turma do Gabi, no Casarão Cultural Pau Preto.

O cartunista e professor Moacir Torres ensinará passo a passo a arte do desenho infantil. As aulas terão início dia 2 de fevereiro e terão duas turmas: na parte da manhã, das 09h30 às 10h30 e, à tarde, das 14 às 15 horas.

Para se inscrever, o candidato deverá ter de 9 a 12 anos completos. No ato da inscrição, os interessados deverão apresentar documentos pessoais e um comprovante de residência. As inscrições devem ser feitas na secretaria do Casarão. Para mais informações, (19) 3875-8383.

1000 capas de revistas da Turma do Gabi
Serão publicadas no blog da Editora EMT durante este ano cerca de mil capas de revistas de atividades e quadrinhos da Turma do Gabi, criadas por Moacir Torres e publicadas de 1994 a 2015 por várias editoras brasileiras, período em que foram impressas e vendidas mais de um milhão de revistas no Brasil. Veja algumas capas aqui:

Nenhum comentário: