Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Campanha “Todo Mundo é Noel” contemplou dez entidades em 2015

Entrega aconteceu no dia 23 noa sede do Ciaspe, no Jd. Umuarama.
Foto: divulgação.
No quarto ano da campanha Todo Mundo é Noel, realizada pelo Polo Shopping Indaiatuba, mais de 900 crianças, adolescentes e adultos foram presenteados. A ação é realizada em parceria com dez instituições sociais da cidade e contou com a solidariedade da população, que adotou as cartinhas disponíveis nas árvores de Natal espalhadas pelo empreendimento por 30 dias.  

No dia 23 de dezembro, o Papai Noel do shopping visitou o Centro de Inclusão e Assistência às Pessoas com Necessidades Especiais (Ciaspe), que atende pessoas com deficiência intelectual, para a fazer a entrega simbólica dos presentes da campanha. Cerca de 67 crianças foram surpreendidas no local e receberam o bom velhinho com carinho, ainda no clima natalino.

Também foram presenteadas nesta quarta-feira 217 crianças que participam do projeto Educando para a Vida, iniciativa da Prefeitura Municipal de Indaiatuba, que tem como objetivo garantir uma formação cidadã para crianças e jovens de cinco a 17 anos. Os presentes foram entregues pela gerente de Marketing, Andréa Fernandes, juntamente com o coordenador de Marketing do empreendimento, Franklin Pedroso.

“Mais uma vez nos surpreendemos com a receptividade e solidariedade de Indaiatuba e região. Por isso, agradecemos a todos, uma vez que esse tipo de resposta da população caminha no mesmo sentido da campanha, que é de valorizar e integrar socialmente as pessoas atendidas pelas instituições participantes”, comenta a gerente de Marketing do Polo Shopping Indaiatuba, Andrea Fernandes.

As instituições participantes foram ABID (Associação Beneficente “Irmã Dulce”); APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais); Casa da Fraternidade; Centro de Referência em Atendimento à Pessoa com Deficiência; Ciaspe (Centro de Inclusão e Assistência às Pessoas com Necessidades Especiais); Cirva (Centro de Integração, Reabilitação e Vivência do Autista de Indaiatuba); Educando para a Vida; Manaem; Nosso Lar “Benedita Rangel Nogueira” e Paasi (Polo de Assistência e Apoio Socioeducativo Infantil).  

Nenhum comentário: