Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Gelateria Fruity

Marcos e Izabel com o filho Eduardo: segunda geração na condução da Fruity.
A Fruity Sorvetes iniciou no último dia 26 de novembro, na Avenida Presidente Kennedy, 64, em ritmo de soft opening, a Gelateria Fruity. A nova casa, que recebeu a imprensa no final da tarde de ontem, 2 de dezembro, para uma degustação e abertura oficial, oferece mais um produto do portfolio Fruity: o gelato, sorvete italiano fabricado artesanalmente, em pequenos lotes e que, produzido em equipamento italiano de ultima geração, possui textura mais fina e cremosa devido à menor incorporação de ar.

O gelato é feito com produtos naturais – são utilizados creme de leite fresco, castanhas, chocolate e frutas frescas – e possui formulação própria (já que a Fruity não trabalha com misturas prontas) e sabores diferenciados como zabaione, tiramissú, torrone e gianduia, entre outros. A nova linha também possui as versões sem açúcar e zero gordura.

A inauguração da Gelateria ocorre em um momento especial para a Fruity, coincidindo com o ingresso de Eduardo Denny Carvalho Alves, filho dos proprietários Izabel e Marcos, na condução da empresa. Eduardo tem 25 anos, é técnico em Alimentos formado pelo Cotuca e engenheiro de Alimentos formado pela USP e passa a coordenar a produção juntamente com o pai, aliando novas ideias à experiência e tradição da empresa, que completou 26 anos de existência em 2015.

Nenhum comentário: