Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Plaza Shopping Itu começa temporada de Natal com árvore gigante e chegada do Papai Noel

Divulgação.
Com o espírito de felicidade que a magia do Natal traz, o Plaza Shopping Itu marca o início das comemorações deste período especial com a inauguração da Árvore de Natal Gigante, cuja montagem já está em fase de finalização. Celebrando seu 14º ano, a atração tornou-se ícone de Itu, enaltecendo o título de Cidade dos Exageros. A festa de inauguração será realizada no dia 19 de novembro, véspera de feriado, às 20h30, em um evento que marca o momento especial de acender as milhares de luzes.

Equivalente a um prédio de 28 andares e com exatos 84 metros de altura, a atração utiliza aproximadamente 7,5 mil lâmpadas, 12 quilômetros de cabos de aço e de energia elétrica, além de 800 metros de mangueira de LED. São estes elementos que, somados, dão forma a um dos principais cartões postais de Itu, além do mais fotografado da cidade no período natalino. Sua altura e localização permitem que a Árvore de Natal seja vista das principais rodovias que a cercam e de municípios vizinhos.

“Devido ao tamanho, à tradição e ao espírito natalino, muitos turistas vem visitar a Árvore de Natal. Convidamos o público a tirar fotos e publicar nas redes sociais com a hashtag #natalplazashoppingitu; mais uma vez, vamos criar um grande álbum com os registros”, comenta Edgar Silveira, gerente de marketing do shopping.

As crianças que aguardam a vinda do Papai Noel poderão fazer o pedido de presente a partir do dia seguinte: a chegada está marcada para o dia 20 de novembro, feriado da Consciência Negra, às 15h30, quando também será inaugurada a decoração de Natal do Plaza Shopping Itu. Neste ano a temática escolhida terá simpáticos pinguins, além de uma cenografia especial na Praça de Eventos. A partir desta data, as crianças também poderão tirar foto com Papai Noel todos os dias, até 24 de dezembro, das 14 h às 20 h.

Nenhum comentário: