Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Indaiatuba Clube realiza festa de encerramento do ano esportivo

Foto: Website do clube.
Com o objetivo de celebrar o término das competições esportivas realizadas durante 2015, o Indaiatuba Clube promove no próximo dia 14 de novembro a edição anual da Festa de Encerramento do Ano.

A partir das 19h30, no Salão Social, associados, professores e convidados vão se divertir com o show da Banda Midas, que irá apresentar os maiores sucessos do passado e presente. Porém, antes do show grupos de associados irão realizar apresentações de dança e atividades rítmicas.

Logo após as danças e atividades serão realizadas as premiações aos times e atletas que conquistaram as competições realizadas pelo IC durante o ano. Campeões da Copa Atlanta e da Copa Loucos por Esporte de Futebol Society, as equipes do Colégio Renovação e do Casagrande Turismo vão receber os troféus conquistados após as finais realizadas no dia 25 de outubro. Os vice-campeões e terceiros colocados também serão premiados.

Os ingressos para a festa já estão à venda e podem ser adquiridos diretamente na Secretaria Social do IC. Informações sobre valores dos ingressos e reservas de mesas pode ser obtidas pelo telefone (19) 3834-2399.

Nenhum comentário: