Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Justiça do Trabalho de Indaiatuba já está atendendo na nova sede

Divulgação.
O Tribunal Regional do Trabalho do Estado de São Paulo (TRT-SP) inaugurou no dia 6 de novembro a nova sede do Fórum Trabalhista em Indaiatuba. O prédio, situado na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé 3021, foi construído pela Jacitara, construtora e incorporadora da cidade.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do presidente do Tribunal, desembargador Lourival Ferreira dos Santos e da juíza titular da Vara do Trabalho, Alzeni Aparecida de Oliveira Furlan, entre outras autoridades locais. A Jacitara foi representada pelo diretor comercial Marcelo Cervieri Fogaça.

A nova sede da Vara do Trabalho fica ao lado do Parque Mall e foi construída sob medida, atendendo à necessidade de ampliação e modernização do órgão. “Para a Jacitara é uma honra poder contribuir com uma instituição de credibilidade como o Tribunal Regional do Trabalho, melhorando sua estrutura em Indaiatuba”, declara o diretor comercial Marcelo Fogaça.

O prédio tem 954,76 metros quadrados de área construída e foi entregue com toda a infraestrutura (hidráulica, elétrica e de dados, além do sistema de telefonia e de ar condicionado) necessária para o pronto funcionamento. Além disso, o novo Fórum Trabalhista conta com acessibilidade, visando o conforto das pessoas com deficiência.

Nenhum comentário: