Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

El Tranvía desenvolve corte especial rico em suculência e sabor

O Bife Furini, novidade do El Tranvía. Foto: divulgação.
O El Tranvía traz para seus clientes uma novidade deliciosa e exclusiva, o Bife Furini. Um corte especial, desenvolvido pelo restaurante, que reúne tudo o que se espera de um bife maravilhoso: textura, maciez, suculência e sabor.

O Bife Furini é minado de uma peça maior, ficando sem gordura, o que não lhe tira a virtude do sabor. O corte, que é extremamente macio e dá a quem come a sensação de estar provando algo único, tem seu nome como uma homenagem a um dos sócios da rede, Alexandre Furini.

Desenvolvido no restaurante El Uruguayo, casa do grupo do El Tranvía localizada em Alphaville, o Bife Furini entra agora no cardápio de Campinas, Sorocaba e São Paulo. O corte, que tem de 400 a 450 gramas, teve um casamento perfeito com o método de preparo uruguaio da carne: na parrilla à lenha e temperado apenas com sal. Dentre as várias opções de acompanhamentos da casa, o Bife Furini combina perfeitamente com as farofas – no El Tranvía, todas as farofas são feitas com uma farinha de mandioca extremamente fina, artesanal, produzida na Bahia; a farofa tradicional, de ovos, é a favorita dos clientes, mas ainda há a opção da mineira, mais apimentada, ou a de banana.

Para finalizar essa explosão de sabores, a sugestão é conhecer uma das sobremesas tradicionais uruguaias do cardápio, a Torta Alfajor, com discos de massa crocante intercalados com doce de leite uruguaio, coberta com marshmallow e raspas de chocolate meio amargo.

Serviço
El Tranvía - Unidade Campinas
Local:  3º piso do Iguatemi Campinas
Horário: De segunda a quarta-feira das 11h30 às 23h30; de quinta a sábado das 11h30 à 0 h e aos domingos das 11h30 às 23 h. Informações e reservas: (19) 3294-1345. 
Formas de pagamento: dinheiro e cartões de crédito ou débito (todos).

El Tranvía - Unidade Sorocaba
Local: Ala Sul do Iguatemi Esplanada
Horário: De segunda a quinta-feira das 12 h às 15 h e das 18 h à 0 h; de sexta das 12 h às 16 h e das 18 h à meia noite; aos sábados das 12 h à meia noite e aos domingos das 12 h às 17 h.
Informações e reservas: (15) 3243-9221
Formas de pagamento: dinheiro e cartões de crédito ou débito (todos).

Nenhum comentário: