Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Campinas sediará Festival Cubano no domingo, 8

Cuba Libre. 
Foto: divulgação.
Neste domingo, 8 de novembro, das 11 h às 17 h, será possível conferir um pouco da culinária cubana em Campinas. O Festival Cubano 2015 terá a participação de cinco restaurantes, uma sorveteria e uma operação de vinhos que vão se reunir na Praça dos Alecrins, no coração do Cambuí, para servir pratos típicos da culinária de Cuba a preços acessíveis, variando entre R$5,00 e R$20,00 a porção.  Além dos restaurantes, haverá a venda de vinhos.  

Participarão do Festival Cubano as operações Cayena Bistrô, La Cubanita, El Tambo, La Salamandra, Machuchos Paletas e Munay Cevicheria e Tartar. Os vinhos ficam por conta da Vinhos de Corte. O evento tem apoio da Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento e do Campinas e Região Convention & Visitors Bureau. A organização é do grupo Rota Latina - União de Estabelecimentos Latinos de Campinas.

O evento promete repetir o sucesso das ações Fiestas Patrias, realizada em julho em comemoração à Independência do Peru e Festival da Independência Mexicana, em setembro.  

Serviço:
Festival Cubano
Data: 8 de novembro, a partir das 11 horas
Local: Rua dos Alecrins – Cambuí, Campinas (Praça Dr. Pedro Magalhães).

Nenhum comentário: