Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Iguatemi Campinas inicia sábado suas ações de Natal

Divulgação.
O Iguatemi Campinas inicia suas ações de Natal no próximo sábado, 7 de novembro, com uma série de novidades. Além de poder conferir, a partir das 10 h, a grandiosa decoração natalina, que este ano contará com mini cenários e terá ainda como destaque um laço iluminado para “embrulhar o shopping de presente”, os visitantes poderão se emocionar, a partir das 18 h, com um grande evento para a chegada do Papai Noel.  

Famosa por sua beleza e interatividade, a decoração natalina do Iguatemi Campinas trará surpresas em 2015. A começar pelo próprio shopping, que, graças a uma iluminação externa especial, estará embrulhado para presente, com um imenso laço de fita que, juntamente com as luzes instaladas nas palmeiras e em outras árvores dos jardins, farão um convite para que os visitantes entrem e mergulhem na magia do Natal que se aproxima.

Dentro do prédio, o encanto continuará não apenas com o tradicional cenário de 400 m² de área instalado na praça de eventos do terceiro piso: se espalhará pelos corredores, com mini cenas. Com o tema Natal Iguatemi, um presente pra você, a decoração apostará no inusitado ao usar caixas de presentes como elemento principal. De tamanhos e cores variados, serão as caixas que comporão a gigante árvore de 10 metros de altura, ponto central na composição lúdica rica em brinquedos, bonecos mecanizados de Papai e Mamãe Noel, divertidos ursos de pelúcia maiores que as crianças e até um calhambeque em tamanho real. Um trenzinho circulará pela praça levando os pequenos para passear na decoração, mediante a prévia retirada de senha na bilheteria instalada em frente à decoração. A mesma magia se repetirá nos pequenos cenários montados nos corredores, que trarão bonecos em situações bem humoradas. A decoração será completada com o Trono do Papai Noel, com a caixa de correio que abrigará oficinas para as cartinhas ao Noel e com uma cabine telefônica para falar com o ele, sem falar nos festões e na iluminação especial instalada em todas as sancas.  

Papai Noel circulará pela cidade saudando as pessoas
Uma das novidades do Natal do Iguatemi Campinas em 2015 será um grande evento para marcar a chegada do Papai Noel, no dia 7 de novembro, sábado. Os visitantes contarão com várias atrações, preparando o clima para a vinda do bom velhinho, que chegará ao empreendimento após passear pelas redondezas do shopping em uma charmosa jardineira, chamando a todos para acompanhá-lo até o Iguatemi Campinas. A animação começará às 18 h, com o início da apresentação da excelente Russo Jazz Band, que circulará pelos corredores executando um repertório variado, incluindo músicas tradicionais natalinas e esquentando o ambiente, enquanto o Noel e as Noeletes passeiam pela cidade. Às 19h30, o Papai Noel e sua equipe chegarão ao shopping e saudarão a todos, acompanhados da banda. Para completar o show, seguirão até o cenário instalado próximo à loja Fast Shop, onde estarão sendo aguardados pelo Coral e Orquestra Del Chiaro com uma apresentação temática especial. Para fechar a noite, a partir das 20h30 o Noel receberá a todos para fotos em seu trono, instalado no segundo piso, onde ficará diariamente até a véspera do Natal e atenderá das 15 h às 21 h de 7 a 29 de novembro e, a partir de 30 de novembro, das 10 h às 22 h (dia 6/12 - das 12 h às 20 h). No dia 24 de dezembro, véspera de Natal, o atendimento será das 10 h às 18 h.

A partir de sábado, as crianças também poderão escrever e enviar cartinhas com seus pedidos para o Papi Noel em divertidas oficinas acompanhadas por monitores. As oficinas acontecerão diariamente no primeiro piso, próximo ao restaurante Montana Grill, das 14 h às 22 h no período de 7 a 29 de novembro e das 10 h às 22 h, a partir de 30 de novembro.

Paradas natalinas
Também a partir de sábado, 7, o Iguatemi presenteará os clientes com apresentações musicais comandadas pela Russo Jazz Band, que circulará pelos corredores levando interatividade, música e alegria para as tardes no shopping. As apresentações acontecerão nos dias 7, 8, 20, 21 e 22 de novembro e 5, 6, 19, 20, 21 e 22 de dezembro, sempre às 16 h.

Nenhum comentário: