Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

5ª edição do Food Truck & Etc. acontece no domingo (22)

Crédito da foto: Denise Maher.
Neste domingo, 22 de novembro, acontece a quinta edição do Food Truck & Etc. Desta vez, por conta do horário de verão, o evento começa às 10 h e segue até as 20 h na Casa de Fazer, localizada na Avenida Dona Maria Franco Salgado, 674, no distrito de Sousas, em Campinas. A proposta de entretenimento continua a mesma: proporcionar um dia diferente para toda família com comidas de rua, pocket bazar, atividades e oficinas infantis e apresentações musicais.

Esta edição conta com cerca de 15 opções gastronômicas diversificadas, que estarão estacionadas no enorme gramado da Casa de Fazer. Além das comidas de rua, o cardápio de bebidas, com cervejas, chopp, vinho, refrigerante e suco, foi ampliado; entre as novidades que compõem as opções, a brasileiríssima caipirinha, da tradicional a versões mais requintadas.

As famílias com bebês não precisarão se preocupar com a comida deles. Desta vez, no Food Truck & Etc. haverá opções de papinhas orgânicas e refeições completas para crianças de até um ano, da Empório das Papinhas. Opções salgadas e com frutas estarão disponíveis para consumo imediato.

Quem passar pelo local também poderá aproveitar o pocket bazar com produtos autorais. Entre as opções que poderão ser encontradas, muitas delas exclusivas, estão os itens de decoração, de moda feminina e infantil, acessórios que merecem destaque, como colares, sapatos, bolsas, lenços entre outros diversos produtos distribuídos nas amplas salas da Casa de Fazer.

Sobre a Casa de Fazer
Fazer é um verbo que aceita tudo. E esta é a ideia desta antiga casa de fazenda. Localizada em meio à natureza, as margens do rio Atibaia, no distrito de Sousas, a aproximadamente 10 km do centro de Campinas/SP, a Casa de Fazer é um espaço ideal para momentos especiais, como bazares, exposições, casamentos, aniversários, confraternizações de empresas, além de abrigar uma sala equipada para desenvolvimento de cursos e workshops.

Serviço
5ª Edição do Food Truck & Etc.
Quando: dia 22 de novembro, domingo, das 10 h às 20 h
Onde: Casa de Fazer - Avenida Dona Maria Franco Salgado, 674 – Jardim Atibaia (Sousas) – Campinas/SP (próximo ao condomínio Jardim Botânico)
Entrada no local: gratuita
Formas de pagamento dos produtos e alimentos: dinheiro, cheque e/ou cartões de débito e crédito (Mastercard ou Visa), de acordo com as condições de cada expositor
Estacionamento: na rua, entorno do local.

Nenhum comentário: