Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Plaza Shopping Itu inaugura "Loja Rosa" para conscientização sobre o câncer de mama

Até o próximo sábado, dia 31, as clientes do Plaza Shopping Itu poderão visitar a Loja Rosa, espaço preparado especialmente para conscientizar a população com relação ao câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce da doença. O espaço, uma parceria entre o Plaza Shopping Itu e a Secretaria Municipal de Saúde, localiza-se entre a loja Riachuelo e For All. A loja funcionará das 11 h às 16 h.

“O Plaza Shopping não poderia ficar de fora desse movimento tão importante em prol da saúde das mulheres e como sempre buscamos surpreender e trazer novidades ao público, desenvolvemos o projeto da Loja Rosa, que permite um espaço dedicado exclusivamente ao tema no Shopping”, diz Edgar Silveira, gerente de Marketing do shopping.

O movimento conhecido como Outubro Rosa nasceu nos Estados Unidos, na década de 1990, para estimular a participação da população no controle do câncer de mama. A data é celebrada anualmente com o objetivo de compartilhar informações sobre o câncer de mama e promover a conscientização sobre a importância da detecção precoce da doença.

Nenhum comentário: