Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Inauguração Laroc Club

Crédito da Foto: Gui Urban.
No último sábado (24) aconteceu em Valinhos a aguardada inauguração do Laroc Club, o primeiro sunset club do Brasil.

A festa reuniu cerca de 3 mil pessoas, que se impressionaram com a mega estrutura pela primeira vez vista no país. Com tecnologia de ponta, a sonorização e a tenda foram projetadas pelos mesmos fabricantes que assinam grandes eventos como Rock in Rio, Lollapalooza e Tomorrowland.  No comando do som, o headliner Nicky Romero agitou a pista com seus hits que o consagraram como um dos DJs mais influentes da atualidade. 

O clube é fruto de uma parceria formada por um time de grandes empresários brasileiros – a maior parte da região de Campinas – por trás dos principais festivais da música eletrônica.

Fora do perímetro urbano e com fácil acesso pelas principais rodovias – Anhanguera, Bandeirantes e Don Pedro I –, a Laroc Club fica em Valinhos e a dez minutos de Campinas, em meio a um cenário privilegiado com muito verde e o pôr do sol como anfitrião, e é composta por uma pista coberta, uma área aberta com bangalôs e piscina, além de camarotes e uma área de alimentação com food trucks. São 6 mil metros quadrados de área construída, projetados para receber até 6 mil pessoas. Seu estacionamento tem capacidade para 1800 veículos. Dentro do seu diferencial, a Laroc terá de 15 a 20 aberturas por ano focadas no seu conceito musical.

Sobre a Laroc Club
A Laroc Club, cuja origem do nome vem do francês la roc, que significa “a rocha”, por estar localizada em uma área montanhosa e rochosa, foi planejada nos mínimos detalhes para oferecer sensação única aos frequentadores e amantes da música eletrônica. Além do ambiente paradisíaco, foge do perímetro urbano, prezando o conforto.

A casa tem uma pista principal coberta, com 40 metros de vão livre e 16 metros de pé direito, onde o público tem uma conexão direta com os DJs em um grande palco. Um pouco acima dessa área, com uma visão privilegiada, um espaço aberto com bistrôs e uma grande piscina. A casa também conta com área VIP, lounge, área de alimentação com food trucks, chapelaria e estacionamento. Com intuito de atender o rider dos grandes DJs internacionais e nacionais, a Laroc conta com tecnologia de ponta e estrutura diferenciada. 

Serviço
Laroc Club
Rodovia Dom Pedro I – km 118 - Valinhos/SP
Venda online: www.tickets.laroc.club
Instagram: @larocclub
Informações: (19) 4141-3788
Reservas de camarotes, backstage e mesas: reserva@laroc.club
Censura: 18 anos
Cartões Visa e Master
Acesso para deficientes.

Nenhum comentário: