Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Exposição ‘Páginas’ exalta a magia da literatura

Arte da professora Gisela Pizzato para a exposição 
Páginas.
O escritor norte-americano Ernest Hemingway dizia que "não existe amigo mais leal que um livro". Acreditando neste pensamento e apoiados na paixão pela leitura, a Ânima Academia de Arte realiza sua 14ª exposição, Páginas.  A mostra convida o expectador a desbravar mundos fantásticos, conhecer personagens carismáticos e as inúmeras histórias contidas em todas essas páginas.

A exposição conta com mais de 100 trabalhos de alunos e professores da Ânima de diferentes cursos, usando técnicas como guache, acrílico, aquarela e nanquim para retratar suas experiências literárias favoritas. Uma exposição não só de arte, mas também de literatura, onde o expectador poderá apreciar trabalhos de artistas de todas as idades e estilos e também mergulhar em incríveis narrativas. A entrada é gratuita.

Sobre a Ânima Academia de Arte
Em latim, anima significa alma, sopro de vida, mas também pode significar indivíduo. Este significado foi muito importante na escolha do nome da nossa academia de arte fundada por artistas que acreditam na arte como elemento presente em todos – um poderoso instrumento de expressão para o indivíduo e que é capaz de trazer tanto realização pessoal quanto profissional.

A Ânima surgiu como uma ideia para inovar o mercado de cursos de arte na região de Campinas, oferecendo vários cursos ministrados por profissionais jovens, mas que estão em atividade há vários anos. Dessa maneira, é possível aliar experiência à modernidade, criando um ambiente didático produtivo, dinâmico e atual. Para mais informações sobre a escola e os cursos, acesse www.anima.art.br.

Serviço
Exposição Páginas
Data: de 24 de outubro a 27 de novembro
Local: Livraria Saraiva (Shopping Center Iguatemi Campinas - Av. Iguatemi, 777)
Entrada gratuita
Informações: 1(9) 3342-2992 ou atendimento@anima.art.br

Nenhum comentário: