Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 20 de outubro de 2015

10ª edição do Bloomin’Day: recorde de arrecadação

Um dia dedicado ao próximo – assim foi o Bloomin’Day, evento organizado pelo Outback Steakhouse no último dia 7 de outubro, com venda de Bloomin’ Onions®, a tradicional cebola gigante, revertida em prol de Médicos Sem Fronteiras (MSF), organização humanitária internacional que leva ajuda médica de emergência a vítimas de conflitos armados, epidemias, desastres naturais e exclusão do acesso à saúde. A 10ª edição do evento teve venda de Bloomin’ Onions® 98,2% maior do que a média para uma quarta-feira.

Participaram da ação 73 restaurantes da rede espalhados pelo Brasil, totalizando R$172.877,87, que poderão ser revertidos para a compra de 224.288 mil vacinas contra sarampo, ou mais de 222.350 mil sachês de alimento terapêutico de combate à desnutrição, ou ainda em 74.215 ampolas de morfina para alívio da dor em adultos; ou 8.473 vacinas para prevenir a meningite meningocócica.

Por meio da hashtag #BloominDay, a ação movimentou também as redes sociais. Foram mais de 48.368 compartilhamentos por meio da fan page do Outback no Facebook.

A rede Outback Steakhouse possui 73 restaurantes no Brasil, está presente em 35 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes. 

Nenhum comentário: