Um dia dedicado ao próximo – assim foi o Bloomin’Day,
evento organizado pelo Outback
Steakhouse no último dia 7 de outubro, com venda de Bloomin’ Onions®, a
tradicional cebola gigante, revertida em prol de Médicos Sem Fronteiras (MSF),
organização humanitária internacional que leva ajuda médica de emergência a
vítimas de conflitos armados, epidemias, desastres naturais e exclusão do
acesso à saúde. A 10ª edição do evento teve venda de Bloomin’ Onions® 98,2%
maior do que a média para uma quarta-feira.
Participaram da ação 73 restaurantes da rede espalhados pelo
Brasil, totalizando R$172.877,87, que poderão ser revertidos para a compra de
224.288 mil vacinas contra sarampo, ou mais de 222.350 mil sachês de alimento
terapêutico de combate à desnutrição, ou ainda em 74.215 ampolas de morfina
para alívio da dor em adultos; ou 8.473 vacinas para prevenir a meningite meningocócica.
Por meio da hashtag #BloominDay,
a ação movimentou também as redes sociais. Foram mais de 48.368
compartilhamentos por meio da fan page
do Outback no Facebook.
A rede Outback Steakhouse possui 73 restaurantes no Brasil,
está presente em 35 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No
mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante
no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus
cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o
Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor
marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as
instalações aconchegantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário