Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Paioça do Caboclo comemora aniversário com show do cantor Daniel

A Paioça do Caboclo recebe na quarta-feira, 16 de setembro, a partir das 20 horas, o cantor Daniel. A apresentação dá início as comemorações de 8 anos da casa, a serem completados em setembro. Após o show, haverá a apresentação da dupla Luiz Miguel e Daniel.  A Paioça do Caboclo abre ao público às 20h e está localizada na Estrada das Cabras, km 5,5, no distrito de Joaquim Egídio, em Campinas. Os convites já estão à venda nas unidades do Fogão Mineiro (Parque D. Pedro Shopping e Sousas) e na Paioça do Caboclo. Informações pelos telefones (19) 3298-6442 ou 3298-6201 ou www.paioca.com.br. Parte da renda será revertida para a entidade Paica – Programa de Atenção à Criança e ao Adolescente, que trabalha com crianças autistas.

“Trazer o cantor Daniel para o palco da Paioça é uma alegria imensa, e com certeza fortalece o nosso conceito de trazer grandes nomes da música sertaneja para Campinas”, afirma Pedro de Oliveira, proprietário da Paioça do Caboclo. Para celebrar 30 anos de carreira e contar a sua história, Daniel visita o mundo dos musicais e cria um show diferente de seus registros anteriores. O DVD Daniel – 30 Anos, O Musical traz os maiores sucessos de sua carreira, que aos 45 anos de idade o consagra como um dos principais intérpretes da música popular brasileira. Com mais de 13 milhões de discos vendidos, 17 álbuns e quatro DVDs, Daniel aproveita o momento e convida seus fãs para uma viagem cronológica de sua história, com dança, teatro e novos arranjos para seus sucessos.
  
Sobre a Paioça do Caboclo
Em localização privilegiada, rodeada de paisagens rurais exuberantes na estrada que liga o distrito de Sousas ao de Joaquim Egídio, a Paioça do Caboclo, considerada uma das melhores casas sertanejas do interior paulista, está completando 8 anos na cidade. Muito mais que um restaurante ou que uma casa noturna, o bar e restaurante funciona em uma chácara, com decoração rústica e iluminação feita com velas. Na programação, toda sexta-feira é dia de muita animação, moda de viola e música sertaneja ao vivo, com a dupla Betho e Menon – a casa recebe em média em cada edição, cerca de mil pessoas. Já aos sábados tem jantar a luz de velas com moda de viola ao vivo. E aos domingos, almoço servido no fogão a lenha.

Serviço:
Daniel na Paioça do Caboclo
Data: 16 de setembro, quarta-feira, a partir das 20 horas
Funciona às sextas-feiras, a partir das 21 horas, sábados, a partir das 19 horas e aos domingos a partir das 12 horas (almoço).
Endereço: Estrada das Cabras, Km 5,5 -  Joaquim Egídio, Campinas/SP - telefone: (19) 3298-6442
Informações: (19) 3298-6442, (19) 3298-6201 ou www.paioca.com.br.

Nenhum comentário: