Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

“O Pequeno Príncipe” quarta no Polo Teatro

Divulgação.
O Aviador, Rei, Homem de Negócios, Super Vaidoso, Acendedor de Lampião, Rosa, Raposa, Cobra e o Pequeno Príncipe, claro, são personagens que compõem a peça homônima, próxima a ser exibida nas sessões do Polo Teatro do Polo Shopping Indaiatuba. A adaptação livre da obra de Antoine de Saint-Exupéry terá duas apresentações, às 18h30 e às 20h30, nesta quarta-feira (16).

Em sua trajetória pelo espaço, o principezinho conhece alguns amigos que o fazem questionar a essência da vida. O destaque da montagem são as trocas rápidas de figurino, já que dois atores se revezam entre oito diferentes personagens. ​A peça é totalmente representada pelo ator do Pequeno Príncipe e outros dois atores

O espetáculo agrada adultos e crianças. Tamires Faustino, a autora da adaptação, relata a experiência do público em relação à peça: “O espetáculo propõe uma reflexão que as pessoas em geral, e a cada apresentação os expectadores descobrem ou absorvem algo novo e diferente, tamanha a densidade proposta por Exupéry”.

Serviço
Projeto Polo Teatro - O Pequeno Príncipe
Data: quarta-feira, 16/9
Horário: 18h30 e 20h30
Local: lounge em frente ao Café Donut’s, no Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba/SP)
Apresentação gratuita.

Nenhum comentário: