Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Madame Formiga lança food truck

Divulgação.
A Madame Formiga acaba de lançar uma novidade: sua versão food truck. Agora, os fãs de brigadeiro vão poder se deliciar com o quitute não só na butique de brigadeiros em Campinas, mas também nos mais diferentes tipos de feiras e eventos.

Seguindo a mesma linguagem da decoração da loja, o food truck da Madame Formiga chega com uma aparência supercharmosa, em cores claras como o rosa e o verde claro e cheia de detalhes. “A ideia é levar as deliciosas sobremesas criadas no ateliê para mais lugares e assim divulgar a marca em todo o país”, comenta Isabela Ferracini, proprietária da Madame Formiga e idealizadora do food truck.

Para comemorar a novidade, um evento de lançamento oficial acontece no próximo dia 3 de setembro, quinta-feira, em frente a loja localizada no bairro do Cambuí, em Campinas. A partir das 19h imprensa e convidados são esperados. Na ocasião serão servidas várias sobremesas do cardápio especial criado para o evento a preço médio de R$15.

Sobre a Madame Formiga
Localizado no bairro nobre do Cambuí, em Campinas, o ateliê de doces comandado pela chef Isabela Ferracini oferece mais de 40 variedades de brigadeiros, o que inclui versões bastante inusitadas da tradicional receita brasileira. Além disso, a casa oferece bolos e mini bolos e diversas sobremesas como tapioca, churros, waffle e brigadeiro de colher. A Madame Formiga recebeu três importantes prêmios da revista Veja Comer & Beber Campinas, eleita a melhor doceria de Campinas pelo terceiro ano consecutivo e o título de melhor brigadeiro da cidade.

Madame Formiga
Rua Doutor Carlos Guimarães 418 – Cambuí – Campinas- SP
(19) 3032-7844
Segunda a sexta das 10h às 19h, sábados das 10h às 19h e domingos das 14h às 19h.

Nenhum comentário: