Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Sessão beneficente de 'Alma de Aventureiro' sábado no Topázio Jaraguá

A Sala 1 da Topázio Cinemas no Shopping Jaraguá Indaiatuba promove na manhã do próximo sábado, 5 de setembro (09h00), a 18ª edição do Projeto Encontro Matinal: Faroeste e afins.

O filme será Alma de Aventureiro, (The Fighting Frontiersman, 1946) - direção de Derwin Abrahams, com Charles Starrett no papel principal. O ingresso será 1 quilo de alimento não perecível, que será doado ao Nosso Lar “Benedita Rangel Nogueira”, que desenvolve ações socioeducativas em horário contrário ao escolar para crianças de 6 a 10 anos.

Sinopse: O garimpeiro Cimarron Dobbs (Emmett Lynn) tropeça em um vasto esconderijo de ouro espanhol deixado no Texas pelo exército de Santa Ana e sabe que precisa de ajuda para não ser roubado. A recepcionista do saloon Dixie King (Helen Mowery) concorda que ele tem que garantir a ajuda do Durango Kid (Charles Starrett), também conhecido como Steve Reynolds. Dobbs é sequestrado por uma gangue liderada por John Munro (Robert Filmer), proprietário do salão onde Dixie trabalha. Ela avisa Steve e o Durango Kid e seu ajudante Smiley (Smiley Burnette) vão ajudá-la. Enquanto isso, os capangas Rankin (George Chesebro) e Slade (Zon Murray) tentam, em vão, descobrir a localização do tesouro de Dobbs. Steve começa a suspeitar que Munro está envolvido e para confirmar suas dúvidas tentará armar um plano para acusá-lo e resgatar Dobbs.

Nenhum comentário: