Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Jerry Batista no programa Arte-Papo da Fundação Ema Klabin

Águas verdes - Jerry Batista. 
A Fundação Ema Gordon Klabin promove todos os meses encontros com conceituados artistas contemporâneos pelo Programa Arte-Papo. No dia 15 de agosto, sábado, às 14h, o artista plástico Jerry Batista faz uma palestra gratuita onde apresentará uma mostra dos seus dezoito anos de carreira. O artista acredita no desenvolvimento do trabalho social, questionando o sistema e suas falhas. O encontro é uma ótima oportunidade para discutir e interpretar as obras direto com o autor.     

Jerry Batista
Nascido em 1981 em São Paulo, cresceu no bairro do Grajaú. Em 1995 iniciou sua carreira como grafiteiro. Atualmente, o artista plástico, especializado na linguagem do grafite, é arte-educador e ensina sobre a história do movimento e ações da arte urbana. Em seus trabalhos, usa materiais desde a tradicional tinta a óleo, látex, spray, madeiras, ferro e solda. Realizou exposições em grandes museus e galerias no Brasil, possui obras expostas no exterior (Alemanha, França) e intervenções nas ruas de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás.   

Serviço
Programa Arte Papo com o artista plástico Jerry Batista
Data: 15 de agosto, sábado
Horário: 14h  
Sem necessidade de inscrição
Local: Fundação Ema Klabin - Rua Portugal, 43 – Jardim Europa – São Paulo, SP - 01446-020,   Fone:  (011) 3062-5245      http://emaklabin.org.br/

Nenhum comentário: