Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Desenvolvimento promove palestra com o tema ‘O vendedor empreendedor’

Foto: LinkedIn.
A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, apoia no dia 13 de agosto às 8h30 no Centro de Convenções Aydil Bonachela a palestra O Vendedor Empreendedor em parceria com Tais Bonilha (foto). 

A palestra será ministrada por Taís Bonilha que é psicóloga, coach especialista em desenvolvimento pessoal e profissional, líder coach com formação pela Sociedade Brasileira de Coaching. O conteúdo abrange: Empreendedorismo, um modo de SER; Competências Empreendedoras; Empreendedorismo aplicado a Vendas; Coaching de Vendas; Autoavaliação de Competências e Planejando para o Sucesso.

Taís Bonilha
Psicóloga. Coach especialista em Desenvolvimento Pessoal e Profissional e Líder Coach com formação pela Sociedade Brasileira de Coaching. Ampla experiência em desenvolver equipes corporativas em vendas e equipes esportivas. Possui certificação Internacional em: Certified Personal & Professional Coaching® e Certified Leader as Coach©. Certificações reconhecidas pelos seguintes órgãos Internacionais: Institute of Coaching Research (ICR), Association for Coaching (AC), Graduate School Alliance for Executive Coaching (GSAEC) e Institute Coaching Council (ICC). Foi pesquisadora bolsista do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) nas áreas de Avaliação Psicológica, Psicologia do Esporte e Resiliência. Escritora na empresa Deseret Digital Media e colunista no site www.familia.com.br. Possui experiência profissional em gestão de pessoas, supervisão de equipes de vendas e atendimento ao cliente. Atua com treinamentos, wokshops e palestras. Empreendedora na empresa Taís Bonilha Coaching-Palestras-Treinamentos; Escritora no blog Oficina da Mulher Empreendedora.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas no e-mail desenvolvimento@indaiatuba.sp.gov.br ou pelo telefone 3834-9360.

Nenhum comentário: