Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Indaiatuba Clube promove noite da pizza do Dia dos Pais

Foto: Imprensa/IC.
O Indaiatuba Clube realiza no próximo dia 8 de agosto, a partir das 19h, a Noite da Pizza do Dia dos Pais. Para esse evento, que acontece no Espaço Órion, os ingressos são limitados e devem ser adquiridos diretamente na Secretaria Social do IC, Rua Oswaldo Cruz, 40. Informações sobre mesas podem ser obtida pelo telefone (19) 3834-2399 (Social).

Nessa festa os associados e convidados vão poder saborear a variedade de pizzas oferecidas pelo buffet Home Pizza. O valor do convite garante o direito a participar do buffet – as bebidas serão cobradas à parte.

Para animar essa noite, que antecede o Dia dos Pais, o público ira assistir ao show do grupo Rádio Comida, que se apresenta fazendo paródias de músicas famosas trocando partes das letras por alimentos. Ao todo, o grupo já possui cerca de 1000 canções adaptadas ao sugestivo menu de paródias que incluem músicas nacionais e internacionais.

Criado em 1998 pelo piracicabano Fernando Krudder, o Rádio Comida já passou por cidades de vários estados do Brasil e tem no currículo apresentações em programas das TVs Globo e Record com shows como o A volta ao mundo em 80 comidas. Antes do Rádio Comida e nos intervalos, a atração será o VJ Ronaldo Ambiel.

Nenhum comentário: