Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Musical “Brincando com a Broadway” em Indaiatuba com sessão gratuita no dia 9 de agosto

A peça Brincando com a Broadway, que une comédia ao universo dos musicais, chega a Indaiatuba para única apresentação, no dia 9 de agosto, às 19h, no Ciaei, com entrada gratuita.

O espetáculo conta a história de Zirabér, uma faxineira do interior do Brasil que possui o sonho de se tornar uma cantora e, durante sua jornada de trabalho, limpando um teatro, encena situações imaginando como seria sua vida se ficasse famosa.  Além de contar com a interação performática entre artista e imagens projetadas ao fundo, a apresentação conta com músicas ao vivo que relembram os maiores sucessos da Broadway, como o tema de O Fantasma da Ópera e Grease e as mais conhecidas canções de Carmem Miranda, interpretadas pela cover oficial da Pequena Notável.

A entrada para o evento é gratuita, mas é preciso retirar antecipadamente um vale-ingresso pelo site www.dcolor.art.br/ingressos, a partir do dia 23/07. O vale-ingresso também estará disponível na recepção do Ciaei e na Secretaria Municipal de Cultura de Indaiatuba (Centro de Convenções Aydil Bonachela) a partir de 27/07. O projeto, viabilizado pela Lei de Incentivo Fiscal ProAC – São Paulo, tem patrocínio da Tuberfil, com apoio da Secretaria de Cultura de Indaiatuba e produção da D’Color Produções Culturais.

Sobre a Tuberfil
A Tuberfil é hoje um dos principais fabricantes de tubos de aço com costura do país. Sua história remonta a 1966, época em que atuava como uma revenda de tubos de aço, em São Caetano do Sul. Em 1988, passou a produzir seus próprios tubos, iniciando atividade industrial na cidade de Indaiatuba. Atualmente a empresa possui três unidades, sendo duas em Indaiatuba e uma na cidade de Salto/SP. A Tuberfil atua em diversos segmentos de mercado, como autopeças, moveleiro, usinagem, usinas sucroalcooleiras e estrutural, entre outros.

Sobre a D’color Produções Culturais
A D’color é uma produtora de eventos culturais de Campinas (SP) que assessora, planeja e executa projetos culturais para o desenvolvimento social, em parceria com instituições, produtoras e artistas dos mais diversos segmentos através de leis de incentivo. Com mais de cinco anos de atuação, já produziu dezenas de espetáculos de música e artes cênicas em diferentes regiões do país.

Serviço
Espetáculo Teatral Brincando com a Broadway
Data: 09/08/2015
Horário: 19h
Local: Ciaei - Av. Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3665 - Jd. Regina – Indaiatuba/SP
Entrada gratuita
Retirada de vale-ingressos a partir do dia 23/07 pelo site http://www.dcolor.art.br/ingressos ou na recepção do Ciaei e na Secretaria Municipal de Cultura de Indaiatuba (Centro de Convenções Aydil Bonachela) a partir do dia 27/07. Os vale-ingressos deverão ser trocados por ingressos a partir das 17h até às 18h45, no dia do evento, na bilheteria do local. Os vale-ingressos que não forem trocados serão invalidados e disponibilizados ao público em geral.
Realização: D’Color Produções Culturais - Tel. (19) 3256-4500.

Nenhum comentário: