Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Green House lança Lareira Flower e Chaise Africa na 20ª Abimad

A Green House Móveis é um dos destaques da Abimad, feira brasileira de móveis e acessórios de alta decoração que chega à sua 20ª edição. Entre os dias 27 e 30 de julho, os visitantes que passarem pelo estande da marca, especializada em móveis para a área externa, vão conferir dois lançamentos principais: a Lareira Flower e a Chaise Africa.

A Chaise Africa oferece um refúgio aconchegante para quem deseja um espaço de descanso em sua área externa. Com 130 x 201 cm e 60,6 Kg, a peça foi criada pelo designer Anderson Leite e é toda feita em fibra, o que a torna uma peça leve e de alta durabilidade. Os estofados utilizam tecidos da mais alta tecnologia e ecologicamente corretos, possuem tratamento antimofo, anti-UV e são impermeáveis, além de estarem disponíveis nas 100 diferentes opções de estampas da coleção 2015 da Green House.

Produzida em alumínio e com pintura eletrostática, a Lareira Flower tem um design surpreendente. Com tamanho mediano (99 x 34 cm e 14,7 Kg) ela se destaca pela portabilidade e fácil manuseio. Ideal para quem deseja reunir os amigos ao redor da lareira de uma maneira bem moderna, a peça também possui espaço para servir de apoio a pequenos itens e faz as vezes de mesa de centro.

Há mais de 15 anos no mercado, a Green House Móveis é especialista na criação de peças exclusivas para áreas externas. O acabamento perfeito, combinado com matérias primas de qualidade e uma enorme variedade de materiais e cores garantem móveis únicos, que combinam com a personalidade e estilo de vida de cada um, satisfazendo todos os tipos de desejos. Com fábrica localizada em Indaiatuba, a empresa trabalha com versatilidade que vai do rústico ao contemporâneo, além de seguir as últimas tendências mundiais. 

Nenhum comentário: