Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 22 de julho de 2015

1º Food Truck Winter Festival aquece o inverno de Campos do Jordão

Divulgação.
A serra paulista está recebendo um megaevento gastronômico nesse inverno. O 1º Food Truck Winter Festival, realizado pela FTO - Food Truck Official, é um dos festivais gastronômicos de maior duração do país e leva, pela primeira vez, uma seleção dos melhores food trucks de São Paulo ao Tênis Clube de Campos do Jordão. O evento fixou residência na alta temporada de inverno da cidade e funciona de quinta a domingo, até 2 de agosto, sempre das 12h às 23h.

Dentre os diversos food trucks presentes no festival, atrações tradicionais da capital, como Los Mendozitos, Da Praia e Rueiro dão corpo ao time de delícias sobre rodas, ao lado de sobremesas como os wafles do Wafeels Good Truck. Destaque também para a presença do Drink Truck Schweppes, que marca sua estadia na cidade produzindo drinks combinados ao refrigerante e promovendo ações promocionais durante o evento.

Além da boa gastronomia, a FTO preparou espaço exclusivo com música ao vivo para o público cativo da região, que poderá apreciar bandas de jazz, blues e rock, além de lounge com DJ todos os dias. Entre as atrações culturais da temporada, o destaque fica para as apresentações de mágicos ilusionistas de rua todos os dias, duas vezes por dia e do projeto MusicMan Jazz, idealizado por Cassiano MusicMan, que passeia entre o jazz tradicional e o contemporâneo com uma pitada de Bossa Nova, levando em seu repertório, além de canções consagradas, composições próprias. E, finalmente, o rock’n’roll ficará por conta de Daniel Oper, que faz versões de clássicos dos anos 70 a 90, com voz e violão.

O evento conta com patrocínio oficial da cerveja Sol Premuim® e da Schweppes®, marcas distribuídas pela Coca-Cola Femsa Brasil.

Serviço
1º Food Truck Winter Festival - Campos do Jordão 2015
Local: Tênis Clube - Avenida Paulo Ribas, 76 - Vila Capivari - Campos do Jordão - São Paulo
Data: de 2/julho a 2/agosto, todas as quintas, sextas, sábados e domingos
Horário: 12h às 23h
Entrada gratuita

Nenhum comentário: