Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 22 de julho de 2015

PowerSkin chega à Onodera Indaiatuba

A Onodera Estética, rede com mais de 34 anos no mercado brasileiro, apresenta uma nova opção de tratamento, o PowerSkin. O procedimento promove rejuvenescimento facial, tonificação da pele e amenização das estrias do corpo e estará disponível nas clínicas da rede a partir de julho. Diferente dos procedimentos convencionais, que apenas estimulam o colágeno existente no organismo, o PowerSkin deixa a pele mais suave por ir além disso. Por meio da aplicação da tecnologia (Laser e/ou Radiofrequência), ocorre a remodelação e produção de colágeno e de novas fibras elásticas.

Ingrid Peres, fisioterapeuta dermato-funcional e gerente científica da Onodera, explica que o tratamento traz benefícios adicionais à região facial e do corpo. “O PowerSkin ajuda a amenizar as marcas das estrias, além de melhorar a aparência das cicatrizes de acne, rejuvenescer, irregularidades da pele, redução dos tamanhos dos poros, contorno facial e arco da mandíbula”, conta.

Ingrid também explica que não existe uma preparação para o tratamento, mas vale adiar a ida à praia ou piscina. “A exposição solar deve ser evitada, uma vez que o tratamento não pode ser realizado em peles recentemente bronzeadas”, explica. Além disso, é recomendado que as clientes realizem uma consulta de avaliação com as especialistas da Onodera antes de iniciar o procedimento.

Após a aplicação corporal/facial, pode haver uma leve vermelhidão na região da aplicação que é amenizada em até quatro dias. Durante essa fase de cicatrização, surgem pequenas “casquinhas” que somem naturalmente e promovem uma renovação suave da pele. A partir da terceira sessão já é possível perceber os resultados.

Confira outras informações interessantes:
•           Número de sessões indicadas: de quatro a oito
•           Frequência: mensal
•           Duração da sessão: até 50 minutos, variando conforme a região de aplicação
•           Contra indicação em caso de: vitiligo, pele bronzeada, nervo displásico, sobre implantes definitivos, isotretinoína oral (dois meses), quelóide, gravidez e melasma.  

A Onodera Indaiatuba fica na Avenida Major Alfredo Camargo da Fonseca, 583, no bairro Cidade Nova e os telefones são 3875-3350 e 3875-3360.

Nenhum comentário: