Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Corporação Villa-Lobos se apresenta com cantores em show gratuito no dia 1º

Foto: divulgação.
A Corporação Musical Villa-Lobos, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Indaiatuba, apresenta no próximo dia 1º de agosto, sábado, a partir das 20h, na Sala Acrísio de Camargo, no Ciaei (Avenida Engenheiro Fabio Roberto Barnabé, 3655), o espetáculo gratuito A Banda Cantada. Nesta ocasião, pela primeira vez a banda de metais de Indaiatuba será acompanhada em seu repertório por cantores convidados, em programação eclética que promete agradar a todos os estilos e faixas etárias. Entre as atrações, estarão as integrantes do grupo Mulheres em Acordes, Sônia Di Morais e Mônica Domingues e o cantor Adriano Segal, que interpretará um medley de Elvis Presley em homenagem ao aniversário de morte do artista, com direito à famosa distribuição de lenços para a plateia. Também participarão do show Roberto Tempesta, com um medley do Jota Quest, Ney Zara, com uma versão diferenciada de New York, New York e Magali Claudino com um medley de Roberto Carlos.  A classificação etária é livre. Informações: (19) 3894-1867.

De acordo com o diretor artístico da corporação, Wladimir Soares, o espetáculo é mais uma experiência inovadora que o grupo deve trazer para o público ao longo desta temporada. “Desde o começo do ano temos adotado uma atuação diferente, ousando no repertório e propondo desafios aos músicos, com o objetivo tanto de desenvolver os artistas como de surpreender a população”, destaca Soares. “Um exemplo foi a apresentação Banda In Progress, que fizemos na Virada Cultural, onde, além de abordar o rock clássico, possibilitamos que os músicos destacassem cada instrumento em trechos específicos das canções. A receptividade foi ótima, esperamos que todos prestigiem e aproveitem agora esta nova experiência”, conclui.

Fundado em 1979, atualmente o grupo possui 45 integrantes, sob a regência de Samuel Nascimento de Lima e assistência de Thiago Morandi Roscani e conta com subvenção da Prefeitura de Indaiatuba para apoiar suas atividades, englobando apresentações regulares nos eventos musicais produzidos na cidade.

Nenhum comentário: