Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Indaiatuba Clube realiza Festa Junina neste sábado, dia 6

Foto: Imprensa – IC.
O Indaiatuba Clube promove nesse sábado, dia 6 de junho, a partir das 18h, no salão social, sua Festa Junina Beneficente. Com o objetivo de animar os associados e convidados e ajudar algumas das entidades beneficentes da cidade, a festa terá a animação de Vado Negri e do VJ Ronaldo Ambiel, que vão comandar a noite com músicas típicas para os associados e convidados se divertirem na tradicional quadrilha que todo ano toma conta do salão.

E enquanto todos estiverem se divertindo, o Indaiatuba Clube e o público presente estarão, mais uma vez, realizando uma boa ação que vai ajudar muitas crianças, jovens e adultos que precisam de auxílio. Isso ocorre porque a festa é feita em prol das entidades Casa da Mulher, Educandário Deus e a Natureza, Irmã Dulce, Lar de Velhos Emmanuel, Volacc, Lions Club e Rotary Clube. Para ajudar, o público pode consumir as diversas opções de comidas típicas que serão vendidas nas barracas das entidades, como o sanduiche de linguiça, o cachorro quente, pastéis, churrascos, milho verde, pipoca, vinho quente, quentão e os diversos doces. As crianças também podem colaborar ao brincar na barraca da pesca, que oferece uma diversidade de brindes.

Os ingressos para a Festa Junina do IC podem ser obtidos diretamente na Secretaria Social do IC. Informações sobre valores pelo telefone (19) 3834-2399.

Nenhum comentário: