Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Encontro de Motociclistas de Vinhedo acontece dias 22,23 e 24 de maio

Crédito da foto: Karina Folegatti - PMV.
Dias 22, 23 e 24 de maio, Vinhedo sedia, no Parque Municipal Jayme Ferragut, a 16ª edição do Encontro de Motociclistas de Vinhedo. O evento é uma realização do Moto Clube Furões do Vento e conta com o apoio da Prefeitura.

Segundo os organizadores, são esperadas 60 mil pessoas, entre motociclistas e visitantes, no Parque Municipal, que está preparado com infraestrutura completa para abrigar os visitantes, com área de camping com café da manhã, praça de alimentação, shows de rock’n’roll e lojas de acessórios.

Os Furões do Vento programaram uma missa no próprio Parque Municipal, que acontece no domingo (24), às 10h00, celebrada pelo Padre Lima, da Paróquia São Sebastião.  

“É esse o espírito, de paz, de amizade, em sintonia com o tema do encontro, que é Onde os amigos se encontram, afirma Anísio de Lima, o Tito, Presidente do Motoclube Furões do Vento.

Doação de alimentos
Além de incentivar a cultura do motociclismo e proporcionar entretenimento e diversão aos turistas, o Encontro de Motociclistas mais uma vez terá um caráter social. A entrada para o evento será 1 quilo de alimento por pessoa, que será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade de Vinhedo, para ajudar as famílias carentes do município.

Nenhum comentário: