Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Curso de negócios para fotografia de bebês

Nos dias 18,19 e 20 de maio, o empresário e fotógrafo Jaiel Prado estará ao vivo, a partir das 14h, ministrando o Curso de Negócios para Fotografia de Bebês e Recém-Nascidos pelo site da Eduk.

O autor vai trazer sua perspectiva empresarial desenvolvida em diversos anos como alto executivo da GE, aliada à sua experiência como fotógrafo, com dicas de marketing pré e pós-sessão de fotos, ferramentas, formas de divulgação, construção de marca, posicionamento no mercado, além de caminhos para formalização.

“Para se dar bem como fotógrafo de bebês e recém-nascidos, é preciso muito mais do que uma boa fotografia: é necessário entender esta atividade como um negócio, conhecer o mercado e suas dinâmicas, além de saber das particularidades de clientes tão especiais”, comenta o fotógrafo Jaiel Prado.

Experiente na área, Jaiel Prado é responsável por implementar um dos maiores estúdios de fotografia de newborn do Brasil – o da fotógrafa Simone Silvério, do Studio Trend.

Sobre o palestrante
Empresário e sócio no Studio Trend, Graduado na Escola Panamericana de Artes e Design e pela Escola Politécnica da USP, com MBA na FIA/USP, atuou como CEO dos negócios da GE Capital no Brasil e formação em Coaching pela Columbia University (NY). Recebeu, recentemente, um dos mais importantes certificados internacionais pela PPA - Professional Photographers of America.  A PPA atualmente reconhece menos de dois mil fotógrafos profissionais certificados entre seus associados no mundo todo.

Serviço
Curso ao vivo de Negócios para fotografia de bebês e recém-nascidos com Jaiel Prado
Datas: 18,19 e 20 de maio das 14 às 17h 
Reprise:  dias 18, 19 e 20 de maio das 19 às 22h
Gratuito
Inscrições:  http://www.eduk.com.br/ao-vivo/7-design-e-fotografia/2857-negocios-para-fotografia-de-bebes-e-recem-nascidos?a=jaiel-prado.

Nenhum comentário: