Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Grupo A Quatro Vozes e Bia Goes se apresentam na região pelo projeto 'Caravana Sotaques do Brasil'

Grupo A Quatro VozesCrédito da foto: divulgação.
O Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura e CPFL Energia apresentam o Circuito de Arte e Cultura CPFL - Caravana Sotaques do Brasil. A circulação da música popular brasileira é o foco do projeto, que ocupará espaços públicos como praças e teatros de 20 cidades do estado de São Paulo. Todas as apresentações serão realizadas gratuitamente.

Serão 20 shows em 20 cidades, envolvendo mais de 100 músicos, com vistas à democratização do acesso e formação de público e buscando a circulação da Música Popular Brasileira.

16/05 - Espírito Santo do Pinhal - A Quatro Vozes 
O grupo mineiro apresenta a diversidade musical do nosso país. É uma das grandes referências entre os atuais grupos vocais dedicados à MPB. O trabalho se destaca pelos arranjos vocais elaborados e escolha do repertório baseado em pesquisas sobre as raízes da música popular brasileira.
Local: Theatro Avenida – Avenida Oliveira Mota, 51, Centro
Horário: 20h30 - Entrada Franca

19/05 - Campinas - Bia Goes 
A cantora Bia Goes em click do fotógrafo Marco Aurélio Olimpo.
A cantora paulista vem se destacando na música brasileira pela versatilidade em transitar por vários estilos, desde a música instrumental ao forró, passando pelo choro, bossa nova e samba. Nesse show, Bia mescla canções de seu primeiro CD solo Todo mundo quer dançar baião, que esteve em palcos do Brasil e exterior como no Ano do Brasil em Portugal (Lisboa), com composições de mestres da cultura popular como os violeiros Elomar, Geraldo Azevedo e outros que narram a grandiosidade do Brasil, tendo o tema regional como foco.
Local: CPFL Cultura - Campinas
Rua Jorge Figueiredo Corrêa, 1632, Chácara Primavera
Horário: 20h - Entrada Franca.

Nenhum comentário: