Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 7 de abril de 2015

Plaza Shopping Itu recebe apresentação da Nósmesmos nesta quarta

Divulgação.
O humor vai contagiar a programação de aniversário do Plaza Shopping Itu. Nesta quarta-feira, dia 9 de abril, o shopping recebe uma apresentação especial da Cia. Teatral Nósmesmos Produções Artísticas. A trupe de atores ituanos vai encenar a peça Espetáculo Quase Artístico, na Praça de Eventos do Plaza, às 19h30. O evento tem entrada gratuita.

Voltado para toda a família, o divertido espetáculo tem ações físicas, improvisações e interações com a plateia. O enredo é baseado em dois personagens: Branco e Augusto, dois dos tipos mais clássicos de palhaços, que representam a figura do austero e do ingênuo. A dupla arranca risadas com situações como a preparação para apresentar sua peça. Um deles tem tudo pronto e o outro chega atrasado e nem sequer preparou seu número.

“Estamos muito felizes em trazer um espetáculo para adultos e crianças ao Plaza. Convidamos a todos para se divertirem conosco neste evento especial”, comenta o gerente de marketing do Plaza Shopping Itu, Edgar Silveira.

Programação Especial
O Plaza Shopping Itu estreia também nessa semana a nova edição da Campanha “Plaza Gourmet”, que convidou os restaurantes do shopping a criarem pratos comemorativos para o mês de aniversário. O cardápio especial será lançado na quinta-feira, dia 9 de abril.

Na sexta-feira, dia 10 de abril, o Plaza realiza a abertura oficial da Exposição 15 anos, que remete a momentos marcantes de sua história. 

Nenhum comentário: