Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 7 de abril de 2015

“Dona Baratinha” é atração no Shopping Spazio Ouro Verde

Foto: Leonardo Cassano.
Espetáculo que já passou por 10 cidades do estado de São Paulo e foi assistido por cerca de 15 mil pessoas, a peça Dona Baratinha chega ao Shopping Spazio Ouro Verde (Av. Ruy Rodrigues, 3900 – Parque Universitário – Campinas) no próximo sábado, 11 de abril. A atração é gratuita e tem início às 16h no 2º piso.

Sucesso em 2014, a peça infantil, encenada pela Companhia Arte & Manhas, retorna ao shopping a pedido dos clientes e promete resgatar o mundo mágico do teatro despertando a criatividade, a curiosidade e o gosto das crianças pelas atividades culturais. O espetáculo traz uma trilha sonora composta especialmente para a montagem e cinco personagens que fazem trocas rápidas de figurino.

No conto, Cleonice, uma linda e charmosa baratinha, espera há muito tempo pelo seu príncipe encantado. A baratinha junta algumas moedas em sua caixinha para poder casar e, assim, oferecer de dote o dinheirinho ao candidato perfeito – o que ela mais quer é viver feliz para sempre. Mas em todos os candidatos que aparecem, Cleonice encontra ou descobre um defeito, o que a deixa baratinha muito triste. Até passa por sua cabeça a ideia de desistir de casar, quando de repente, um novo pretendente aparece.

O conteúdo cultural do Shopping Spazio Ouro Verde não para por aí. Ainda no mês de abril, no dia 25, o projeto Teatrando recebe a peça infantil A Tartaruga e a Lebre. A apresentação faz parte do projeto, que todos os meses realiza apresentações teatrais gratuitas para a criançada, com o objetivo de promover a cultura na região. 

Nenhum comentário: