Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 7 de abril de 2015

Imperial Made flerta com público feminino em happy hour

Divulgação.
A Imperial Made, loja de roupas masculinas no Cambuí, lança seu primeiro olhar oficial para o público feminino e estreia, na tarde de 9 de abril, a venda de acessórios femininos durante a Happy Hour Sunset Ibiza.

A partir de agora, as pulseiras, colares, brincos e outros adereços criados pela designer de moda Marina Rodrigues prometem dividir a atenção das mulheres que visitam a loja em busca de presente para seus namorados, maridos, pais, filhos ou irmãos.

Para comemorar esse início de "namoro" com o público feminino, a Imperial Made convida homens e mulheres para um open bar à espanhola das 18h às 20h, regado a cerveja Estrela Galícia e tapas. Durante o período de happy hour, algumas peças de roupas estarão à venda com 50% de desconto.

Fabrício Macias da Silva, sócio da Imperial Made e responsável pelo marketing da loja, conta que a Imperial Made recebe muitos pedidos para atuar no segmento feminino e que a marca sempre pensa com carinho nessa possibilidade. "Esse é o nosso primeiro passo em contemplar o universo feminino. Espero que gostem. E aguardem, pois vislumbramos projetos nesse mercado", adianta Fabrício.

A designer Marina Rodrigues estará presente ao lançamento. Acessórios com sua marca na versão masculina são vendidos na Imperial Made desde a inauguração da loja.

Sobre a Imperial Made
A marca nasceu em 2007 como um hobby do fundador Ricardo Bragalha. Foram lançados alguns modelos de camisetas e vendidas apenas para amigos e conhecidos, tanto masculino quanto feminino. O nome era apenas Imperial. O projeto ficou parado até 2010, quando Widmarck Jesse Guerra, amigo, designer e fã da marca, apresentou a nova logomarca com o sufixo "Made" (feito para um nobre), desta vez com o desenvolvimento dos produtos voltados para o público masculino. Em outubro de 2013, Bragalha abriu a primeira loja Imperial Made, em Americana, em resposta a pesquisas que indicavam essa oportunidade. Um ano depois, em outubro de 2014, seis amigos usuários e fãs das roupas uniram-se a Bragalha para alavancar a expansão da marca, que começa com a unidade no Cambuí, inaugurada em dezembro de 2014. A loja de Campinas chega como a segunda de muitas outras que o grupo de jovens empreendedores planeja lançar no País.

Nenhum comentário: