Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 12 de março de 2015

Shopping Prado Boulevard promove Páscoa Solidária

Divulgação.
Para alegrar a Páscoa das crianças, jovens, adultos e idosos que frequentam o Centro Comunitário do Jardim Santa Lúcia, em Campinas, o Shopping Prado Boulevard (Av. Washington Luis, 2480, também em Campinas) promove a Páscoa Solidária. A campanha tem como objetivo arrecadar chocolates e distribuí-los aos assistidos pela instituição, proporcionando um momento ainda mais doce e especial a todos.

A arrecadação teve início no dia 11 de março com colocação de uma caixa na praça de alimentação do centro de compras. Junto à caixa há um banner explicativo com as etapas de confecção da caixa, feita pela instituição. Para a instalação da caixa, o Shopping Prado Boulevard recebeu, no primeiro dia da campanha, oito crianças e dois responsáveis do Centro Comunitário do Jardim Santa Lúcia. Após a montagem da caixa, todos puderam desfrutar de uma sobremesa na Croasonho.

As pessoas que quiserem colaborar com a campanha podem depositar os chocolates na caixa, que ficará disponível ao público até o dia 5 de abril na praça de alimentação.

Centro Comunitário Jardim Santa Lúcia
O Centro Comunitário Jardim Santa Lúcia tem como missão promover a defesa dos direitos, o exercício da cidadania e melhoria da qualidade de vida das crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos do Jardim Santa Lúcia e bairros circunvizinhos.

Entre os projetos desenvolvidos pela instituição estão a Ciranda da Cidadania, o Centro de Convivência Inclusivo e Intergeracional, Dê Bola para a Cidadania e CDI Comunidade- Informática para a Cidadania. 

Nenhum comentário: