Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 12 de março de 2015

Indaiatuba Clube comemora no domingo o Dia Internacional da Mulher

Como acontece todos os anos, o Indaiatuba Clube realiza no dia 15 de março mais um evento especial para comemorar o Dia Internacional da Mulher, que é comemorado no dia 8 do mesmo mês (acordos comerciais agendados previamente impediram que a festa acontecesse no dia 8, já que o Salão Social do IC recebeu um evento).

Junto ao café da manhã que será servido para todas as presentes, também irá acontecer um sorteio de brindes e uma exposição dos patrocinadores, tudo ao som do DJ Ronaldo Ambiel.

Os convites para as associadas são gratuitos e devem ser retirados na Secretaria Social. Para convidadas o convite custa R$50 (vale destacar que o evento é para maiores de 14 anos).

Patrocinam o Dia Internacional da Mulher no Indaiatuba Clube as empresas Gê Beleza, Onodera Estética, Mary Kay, Zen Spa & Estética, Loja Yes Cosmetic, Munize Bijouterias Finas, Faculdade Max Planck, Loja Puket, Polishop, Lucia Ramos Lingiere, Bioextratus, Nipon, Belle Sante Instituto Odontológico, Red Ballon e Padaria A Real. 

Nenhum comentário: