Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 13 de março de 2015

Shopping Spazio Ouro Verde recebe a peça infantil “O Gato de Botas”

Divulgação.
O espetáculo O Gato de Botas é a opção para divertir o público infantil no próximo sábado (14) no Shopping Spazio Ouro Verde (Av. Ruy Rodrigues, 3900, no Parque Universitário, em Campinas). Com uma trilha sonora composta especialmente para montagem, a peça da Companhia Arte & Manhas promete levar os pequenos para viajar no mundo da fantasia.

O espetáculo conta a lenda de um velho camponês e a herança inusitada que deixou para um dos seus três filhos – um gato de estimação.  O gato que o filho mais novo recebeu não era apenas um 'gato' qualquer, mas sim um Gato Xadrês Malhado Siamês, muito diferente de todos os outros existentes no mundo, que garantiu que faria seu amo ser o homem mais importante daquele reino e ele que iria se casar com uma princesa encantadora. Para saber qual será o desfecho desta historia, traga as crianças para apreciar a peça infantil no Shopping Spazio Ouro Verde. A atração é gratuita e tem início às 16h no 2º piso.

A programação cultural do mês de março conta ainda com o espetáculo O Plano Infalível das Vilâs, que acontece no dia 28. Os espetáculos fazem parte do projeto Teatrando que, todos os meses, realiza apresentações teatrais gratuitas para a criançada, com o objetivo de promover a cultura na região. 

Nenhum comentário: