Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 10 de março de 2015

La Martina do Iguatemi Campinas promove coquetel para divulgação da Seleção Brasileira de Polo

A La Martina realizará no próximo dia 12, quinta-feira, em sua loja no Shopping Iguatemi Campinas, um coquetel para a divulgação oficial da seleção que representará o Brasil no décimo FIP World Polo Championship, que acontecerá no período de 24 a 29 de março de 2015, em Santiago, no Chile.

Eleita fornecedora oficial da FIP – Federação Internacional de Polo, a La Martina desenvolverá os uniformes de todas as seleções participantes do mundial. Como forma de apoiar e divulgar o esporte e seus representantes realizará no dia 12, simultaneamente em todos os países participantes, um evento para a divulgação das seleções como também dos uniformes oficiais desenvolvidos com exclusividade para o torneio.

No Brasil, o evento contará com a presença da Seleção Brasileira, que atuará neste torneio, como também dos principais representantes da Confederação Brasileira de Polo. Participarão deste Mundial: Argentina, Brasil, Estados Unidos, Inglaterra, Paquistão e Chile.

Sobre a La Martina
A marca, batizada em homenagem ao tradicional time de polo La Martina, tem como principal foco contribuir para que esse esporte converta-se em uma experiência única, em um estilo vida e de cultura. Cada peça de roupa é feita com excepcional qualidade e atenção aos detalhes, garantindo o conforto, a qualidade e a originalidade de seus produtos. São destaques em suas coleções produtos de moda casual, como camisas polo e camisas sociais com bordados que remetem aos times patrocinados pela marca, pensadas para serem usadas tanto dentro quanto fora do campo de polo.

Nenhum comentário: