Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 10 de março de 2015

Dia da Mulher com muitas surpresas na Congesa

Divulgação.
A mulher tem forte presença no quadro de colaboradores da Congesa, tanto no escritório quanto nos canteiros de obras. Nesse mês, em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a Congesa fez questão de homenageá-las, reconhecendo mais vez o valor de cada uma.

As comemorações na construtora foram no dia 5 de março. A programação começou de manhã. Quando as funcionárias chegaram ao trabalho, havia sobre suas mesas um batom de presente com um cartão; em seguida, foram tomar um café especialmente preparado para elas, que foi acompanhado de bate-papo com a psicóloga Raquel Mansur sobre como usar a força feminina a seu favor. Cada colaboradora também recebeu uma massagem relaxante na Onodera Indaiatuba, realizada ao longo do dia.

Para finalizar em grande estilo, foi servido um jantar árabe à equipe – aqui também com participação masculina – preparado com muito carinho e capricho pelos colaboradores Maurício Ribeiro, Luis Antonio Scachetti e Rodrigo Arantes. Além de saborear as delícias elaboradas pelos colegas dentro do projeto O fogão é todo seu, as funcionárias ainda levaram para casa um lindo botão de rosa vermelho.

Nenhum comentário: