Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 11 de março de 2015

1º Hortolândia Food Truck Festival

Divulgação.
O Hortolândia Food Truck Festival será realizado nos dias 18 e 19 de março no estacionamento coberto do Shopping Hortolândia. A expectativa é que dez mil pessoas passem pelo evento nos dois dias.

O festival reúne os principais trucks de São Paulo, com um variado cardápio de lanches e pratos de diversas nacionalidades, além das sobremesas. O SóCoxinhas, primeiro de São Paulo a se especializar em coxinhas, é um dos 17 food trucks participantes.

O 1º Hortolândia Food Truck Festival é realizado pela Produtora 2 Eventos, de Americana. Thiago Barreto, diretor da Produtora 2, explica que o perfil dos trucks é bem variado e por isto a expectativa é reunir pessoas de todas as idades. “O evento é bem voltado para a família. Temos uma estrutura diversificada para atender a todos os gostos”, comenta.

Sucesso internacional, os food trucks fazem parte do cenário urbano de grandes cidades dos Estados Unidos e Europa. No Brasil, o movimento começou em 2013 e desde então vem se espalhando por todo o País, principalmente nas capitais, como São Paulo, Porto Alegre e Belo Horizonte.

Além da praticidade, os food trucks levam para as ruas toda a diversificação e qualidade às vezes encontradas apenas em restaurantes de alto padrão. “O público de Hortolândia e região terá a oportunidade de degustar pratos incríveis e vivenciar uma realidade que já está presente nas grandes capitais”, comenta o coordenador de Marketing do Shopping Hortolândia, Guilherme Quinteiro. “Estamos muito felizes em proporcionar mais esta experiência inédita à população”, completa. A entrada para o evento é franca.

Trucks participantes
- D’Macarons
- Rolando Churros
- The Cheese Cake
- Como Te Gusta
- Box da Fruta
- Na Tortilha
- Kombosa Shake (só dia 19/03)
- Só Coxinha
- Bio Barista
- Los Mendonzitos
- La Peruana
- R.U.A.
- Taiko
- Por aí
- Makkarrão
- Cozinha com Z (só dia 18/03)
- Massa na Caveira (só dia 18/03)

Serviço
1º Hortolândia Food Truck Festival
Quando: 18 e 19 de março
Horário: das 16h às 23h
Estacionamento do Shopping Hortolândia - Rua José Camilo de Camargo, 5 – Centro
Entrada franca.

Nenhum comentário: