Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Chá de Mesas Decoradas reúne 250 pessoas no Quartel de Itu

Divulgação.
Realizado no dia 30 de outubro, o 1º Chá de Mesas Decoradas de Itu reuniu aproximadamente 250 pessoas no Regimento Deodoro. Entre elas, 21 patronesses descoraram mesas no estilo de chá da tarde para que seus convidados pudessem prestigiar o evento, cuja renda dos convites será revertida para o Projeto Girassol – que fabrica e distribui fraldas geriátricas para idosos acamados do Grupo da Melhor Idade – e o Projeto de UTI Neonatal do Padre Clovis, que pretende proporcionar um cuidado maior com bebês recém-nascidos, dando a assistência devida a eles.
Este formato de evento, tradicional no sul do país, está sendo trazido para Itu pela esposa do coronel Paulo Sergio Maturana Lopes, Sra. Elaine Duque Minardi Lopes, com organização da Fafá Fazendo Festa planejamento e estratégia de eventos. “Agradecemos a cada uma das patronesses pelo cuidado e dedicação na decoração das mesas, que ficaram belíssimas e ao apoio de todos os que nos ajudaram a realizar esta ação social”, afirma Elaine.
O evento contou com a presença da primeira-dama de Itu, Zélia Vaccari Gomes, que é presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itu, responsável pelo Projeto Girassol, além do Padre Clóvis Wilson Fontenla, capelão do Hospital São Camilo Itu, responsável pelo projeto de UTI Neonatal. Na ocasião, também houve um desfile de moda com as marcas Pérola Negra, Club Shoes e Meire Menezes, que subiram na passarela e mostraram suas novas coleções aos convidados.
O 1º Chá de Mesas Decoradas foi possível graças ao apoio de diversas empresas, entre elas Vila Garden, Empório Le Gourmet, Pérola Negra, Clube Shoes, Feminine Hair & Esthetic, Meire Menezes, Martha Graf, Bar do Alemão, Felicitá, Lavivva, Casa La Prímola, Fátima Floricultura, Assatemec, Casa de Aluguel, Yara produções Artísticas, Sigma Six Comunicação, Dra. Tânia Fortunato Fisioterapeuta, Graça Ciampi e Patrícia de Oliveira.

Nenhum comentário: