Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

3ª Copa Hípica Raquetinha Ouro Park 2014

Pelo terceiro ano consecutivo, a Sociedade Hípica de Campinas e a Gracioli Comunicação realizam e organizam, juntas, a 3ª Copa Hípica Raquetinha Ouro Park 2014, torneio aberto que já se consagrou como um dos mais disputados campeonatos de raquetinha de Campinas e região metropolitana, chegando até a baixada santista, com atletas vindos de Americana, Limeira, Vinhedo, Valinhos, Indaiatuba e Santos.
A disputa, que coloca em jogo R$9 mil reais em premiação, tem o objetivo de reunir amigos na prática do esporte de quadra que se assemelha ao tênis nas regras, porem com uma descontração bem particular. José Abrahão Junior, diretor Geral de Esportes da Sociedade Hípica de Campinas, faz questão de salientar que “Os eventos esportivos são sempre bem-vindos e a raquetinha é um esporte extremamente dinâmico e bem disputado, além do que o esporte ainda é a melhor maneira de confraternizar e reforçar a importância da saúde através da atividade física”.
E é por essa informalidade que o torneio de raquetinha atrai tantos atletas acompanhados de seus familiares e amigos, que fazem questão de ir até ao evento torcer por seus atletas preferidos. Para Rodrigo de Almeida Prado Pimentel, Diretor Adjunto de Raquetinha da Hípica, “Os grandes eventos são uma característica marcante do clube e os atletas de raquetinha da Hípica movimentam diariamente nossas quadras com tanta descontração e proporcionam jogos tão emocionantes, que merecem um torneio aberto com capacidade de receber todo o seu publico torcedor com o máximo conforto e qualidade”.  
Para receber aproximadamente as 150 duplas inscritas em cinco categorias e o público estimado em torno de 5500 pessoas durante os três dias do evento, é construído próximo às cinco quadras oficiais onde serão realizadas os jogos um elegante lounge com 700 m².
O espaço, uma das estrelas do evento, está sob comando da designer de interiores Guacira Lotufo Bonafé, com projeto da arquiteta Rachel Moraes Alves Gracioli e utilização dos luxuosos mobiliário MAC na decoração dos ambientes criados para receber tanto os atletas quanto os familiares e visitantes do evento com todo o capricho e luxo que merecem.
Ainda no longe, os visitantes contarão com uma infraestrutura composta por cafeteria, espaços gourmet, bem-estar e kids (com monitores), além de poderem acompanhar as partidas, ao vivo, através das TVs disponibilizadas nos vários ambientes criados. Segundo Eduardo Gracioli, um dos organizadores, “O torneio cresce a cada ano pelo interesse dos atletas em participar de torneios maiores e mais organizados e pela estrutura confortável que fazemos questão de oferecer para que as famílias e amigos destes atletas possam desfrutar de um fim de semana saudável e animado”.  A abertura do evento acontece no dia 5 de setembro, com o coquetel de boas vindas.

Serviço:
Campinas Open Raquetinha Ouro Park 2014
Data: 5, 6 e 7 de setembro
Local: Sociedade Hípica de Campinas
Realização: Sociedade Hípica de Campinas e Gracioli Comuniçação
Informações e inscrições: www.campinasopenderaquetinha.com.br ou (19) 3201-5715, com Eduardo.

Nenhum comentário: