Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Cantora lírica Nádia Zanotello apresenta espetáculo gratuito ‘L’amour’ no Ciaei

Divulgação
A cantora lírica indaiatubana Nádia Zanotello e o pianista Chiquinho Costa apresentam o espetáculo L’amour no próximo domingo (dia 17), a partir das 19h, na Sala Acrísio de Camargo, no Ciaei, com realização da Secretaria Municipal de Cultura. O espetáculo, idealizado por Nádia, traz árias de ópera e canções eruditas para contar as desventuras de uma mulher que tem o dom de amar, porém sempre se depara com a solidão. Apaixonada por literatura e poesia, muitas vezes não consegue diferenciar a vida real das histórias de amor dos livros, o que acaba levando à loucura e a um final trágico. A entrada é franca. Informações: (19) 3894-1867.

Nádia Zanotello
Natural de Indaiatuba, a soprano Nádia Zanotello é bacharel em Música pela Unicamp e cursa pós-graduação em Canto Lírico na École Normale de Paris, na França. Entre diversos trabalhos, atuou como solista no Messias – Händel,  junto a Orquestra da Unicamp e Te Deum no encerramento do 28° Festival de Música de Londrina e na estreia nacional da ópera A Jornada do Peregrino. Obteve destaque no 20º Maio Musical de Indaiatuba (2012) com o espetáculo Concerto de Canto Lírico ao lado dos renomados músicos e artistas Lenine Santos e Ângelo Fernandes. Foi vencedora do V Concurso Estímulo para Cantores Líricos como melhor intérprete de Carlos Gomes. Recebeu o prêmio de Menção Honrosa no IV Bauru-Atlanta Competition. Foi ainda agraciada em 2013 com a Medalha Carlos Gomes pela Câmara Municipal de Campinas.

Chiquinho Costa
O pianista Chiquinho Costa é doutor em Música pela Unicamp e tem se especializado na área da colaboração pianística, especialmente no trabalho de cantores líricos. Apresentou-se como pianista convidado em concertos oficiais da Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas, Orquestra Sinfônica de São José dos Campos e da Orquestra Jovem de Campinas-Unicamp. Em 2010, fez sua estreia no circuito internacional, apresentando-se em Osaka, no Japão, acompanhando o tenor japonês Kohdo Tanaka, no recital comemorativo dos seus cinquenta anos de carreira.

Nenhum comentário: