Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Tablao do Centro de Arte Flamenca reúne artistas consagrados neste domingo

O tablao do Centro de Arte Flamenca (CAF) de julho leva para o Restaurante Nosotros este domingo, dia 27, quatro artistas consagrados de Campinas: Adelita Parra, Fernando de Marília, Helena de los Andes e Karina Maganha. O quarteto atua profissionalmente com o flamenco em locais diferentes na cidade e domingo mescla sua arte, que promete entreter e encantar o público.
Adelita Parra é uma das mais importantes professoras do Centro de Arte Flamenca. Karina Maganha é diretora e professora do Café Tablao. Fernando de Marília – que é cantaor (cantor) e guitarrista – e Helena de los Antes, cantaora (cantora), são músicos flamencos autônomos que têm um vasto currículo de apresentações Brasil afora.
 “A iniciativa de promover um encontro com artistas de diferentes origens tem por objetivo mostrar que o flamenco une, que fala uma mesma língua e que todos os praticantes se entendem, se divertem, se respeitam e compartilham ideias e sentimentos”, frisa Lu Garcia, diretora do CAF.
O tablao do Centro de Arte Flamenca ocorre todos os últimos domingos de cada mês no Restaurante Nosotros Gastronomia Ibérica Y Tapas, no Cambuí. O objetivo é reunir mensalmente os amantes da cultura espanhola em um espaço fixo regado a boa comida típica e shows.

Serviço:
Tablao em Campinas com Adelita Parra, Fernando de Marília, Helena de los Andes e Karina Maganha
Data: 27 de julho, a partir das 19h
Reservas de mesas: Restaurante Nosotros - Rua Antônio Cesarino 885, Cambuí. (Terraço em frente ao Centro de Convivência), Campinas
Entrada: R$20,00 - sem taxa de consumação mínima
Informações: (19) 2511-0588 ou contato@restaurantenosotros.com.br
Centro de Arte Flamenca - Avenida Heitor Penteado 715, no entorno da Lagoa do Taquaral, Campinas
Informações: (19) 3243-6019 ou www.centrodearteflamenca.com.

Nenhum comentário: