Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Fashion Trend Report 2014

A AYRWW, consultoria de tendências e inovação com presença na Europa, EUA e Brasil, acaba de lançar o Fashion Trend Report, o relatório de tendências em moda.
O Fashion Trend Report é mais atual e completo estudo sobre moda no mundo, cobrindo as tendências e os insights que garantem o sucesso de marcas, empresas e profissionais na área. O relatório foca-se no sistema da moda enquanto declinação do estudo das mentalidades. Através do Global Trends Observatory, identificaram-se no mundo inteiro alterações nos padrões de comportamentos e mentalidades que posteriormente foram alvo de análise e interpretação, seja na rede ou no Trends Research Center e que permitiram validar o nascimento ou mutação de tendências já consolidadas. Pela importância econômica e influência que tem no nosso quotidiano, a moda, por si, justifica o presente estudo, com quase 2 anos de estruturação e análise, assim como validação dos comportamentos e mentalidades do consumidor no tempo presente visando identificar, analisar, estudar e classificar 19 tendências para perspectivar o futuro. Consideraram-se as variáveis e os relativismos culturais e econômicos, na medida em que especialistas de todos os pontos do globo colaboraram na sua elaboração. Compõem, desta forma, o FTR 2014/15, 6 macro tendências (de mentalidade) e 13 micro tendências de estilo e gosto, que permitem delinear a oferta de produtos e serviços e estratégias das empresas deste setor, para ir ao encontro das necessidades futuras do consumidor.
Saiba mais: http://www.ayr-insights.com/pt/produto/Tendencias--Coolhunting/Fashion-Trend-Report-2014-15/17942#sthash.zm4hSb6i.dpuf.

Nenhum comentário: