Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 24 de julho de 2014

1ª Festa Julina do Gaadin

No dia 26 de junho, sábado, das 16h às 22h, irá acontecer a 1ª Festa Julina do Gaadin - Grupo de Ajuda dos Amigos Deficientes de Indaiatuba, na Rua Helena Tomasi 53 – Jardim Rêmulo Zoppi, em Indaiatuba.
O objetivo da festa é de angariar fundos para a manutenção de cadeiras de rodas dos atendidos pelo grupo. Foram convidadas para participar desta festa as entidades Gabriel - Grupo de Atuação Brasileiro para Realização de Transplantes, Rotaract Club de Indaiatuba, ADVI – Associação dos Deficientes Visuais de Indaiatuba e ADI – Associação Desportiva Indaiatubana. O Gaadin conta com a presença de todos os amigos e parceiros para a festa. Haverá sorteio de brindes e animação com músicas típicas e a festa terá o apoio do Chopp do Alemão.
Fundado em maio de 2004, o Gaadin surgiu da união de seis amigos cadeirantes para estimular a prática de esportes, eventos sociais, culturais e educacionais a pessoas com necessidades especiais e seus familiares. Estima-se que hoje o número de cadeirantes na cidade Indaiatuba ultrapasse o número de mil pessoas. O Gaadin é uma entidade social sem fins lucrativos que conta com a colaboração financeira de seus membros, empresas, amigos, parceiros e da Prefeitura Municipal para que suas atividades tenham continuidade.
A associação proporciona um acompanhamento de seus associados e familiares, possuindo uma equipe de voluntários e parceiros que auxiliam na execução dos respectivos projetos, além de transmitirem informações de cuidados pessoais para pessoas com deficiência e para os cuidadores, proporcionando um apoio permanente.
A associação tem como objetivo a inclusão não só da pessoa com deficiência, mas das famílias, promovendo ações de prevenção, habilitação e reabilitação de pessoas com deficiência.
Mais informações podem ser obtidas no Facebook e na sede do Gaadin. O telefone é (19) 3329-0018.

Nenhum comentário: