Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Funssol recebe doação de leite da festa Rockabilly Reunion

Foto: Deuzeni Ceppolini - SCS/PMI.
O Funssol de Indaiatuba recebeu na semana passada a doação de 349 litros de leite longa vida dos organizadores da festa Rockabilly Reunion, realizada no dia 10 de maio na Rua Sergipe (em frente à Bravo Tapeçaria), no bairro Cidade Nova. A entrega ocorreu na sede do Funssol, no Paço Municipal, pelo organizador da festa, Rodrigo Bravo.
A presidente agradeceu a iniciativa dos organizadores e explicou que todos os materiais doados ao Fundo são bem-vindos. “O leite pode ser usado nas oficinas da Padaria Artesanal do Funssol e também é repassado para entidades de Indaiatuba”.
Rodrigo explicou à presidente que a festa acontece na rua (não existem moradias no entorno), é aberta ao público e oferece música ao vivo e encontro de carros antigos. “Em 2014, a festa contou com comida, bebidas, bandas e loja itinerante de roupas e teve apresentação gratuita de bandas. Solicitamos aos frequentadores a doação de um litro de leite longa vida para o Funssol, também parte da renda do bar (que é terceirizado) foi revertida em litros de leite. Este ano foi o primeiro com cunho social e gerou a doação de aproximadamente 350 litros de leite longa vida. Queremos agradecer à administração municipal que autorizou fechamento da rua, empréstimo de palco, do som e banheiros químicos. Gostaríamos de entrar no calendário cultural da cidade por se tratar de um evento beneficente, aberto ao público, com encontro de carros, musica ao vivo, além da divulgação do nome e das qualidades de Indaiatuba para todo o Brasil. Em 2015 (dia 25/04 ou 09/05), queremos que a festa faça parte do calendário cultural e aumentar a arrecadação de leite”, destacou o organizador.
Os organizadores da festa são Bravo Tapeçaria (Rodrigo e Márcio) e teve apoio da Prefeitura de Indaiatuba, Chopp do Alemão, Fred Flag e Herr Strom. As bandas foram Doctors Mars e DNA.

Nenhum comentário: