Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Bailaor Fábio Rodriguez é o convidado para o tablao do CAF

Foto: divulgação.
O bailaor Fábio Rodriguez, paulistano que morou na Espanha por seis anos, é o convidado do Centro de Arte Flamenca (CAF) para o tablao que acontece este domingo, dia 25 de maio, no Restaurante Nosotros Gastronomia Ibérica Y Tapas, no Cambuí.
Rodriguez viveu, aprendeu, ensinou e dançou o flamenco no berço da arte e apresenta um resumo de sua vivência na noite de domingo. Na apresentação, ele é acompanhado pelas bailaoras do CAF Ana Paula Campoy e Adelita Parra, pelo guitarrista Yuri Caires e pelo cantaor Fernando de Marília.
O artista acaba de voltar ao Brasil e atua no Soleá Tablao Flamenco e Escola de Baile, em Belo Horizonte (MG). “Rodriguez está mais espanhol que brasileiro; ainda está com sotaque e é um bom momento para ele mostrar aos campineiros como está o autêntico flamenco”, frisa Lu Garcia, diretora do CAF.
O tablao no Restaurante Nosotros em parceria com o Centro de Arte Flamenca é programa certo de todos os últimos domingos de cada mês. O objetivo é reunir mensalmente os amantes da cultura espanhola em um espaço fixo regado a boa comida típica e shows.
Fábio Rodriguez nasceu em São Paulo numa família de músicos e tem contato com a arte desde pequeno. Estudou com alguns dos melhores e mais conceituados professores no Brasil e Espanha, passando por Domingo Ortega, Javier Latorre, Concha Jareño, Carmen La Talegona, Manuel Linan e Marco Flores, entre outros artistas.
Trabalhou em grandes companhias em Madrid e em outros países da Europa. Atuou com o ballet flamenco de Madrid e como cover do protagonista Sancho Panza no espetáculo da Cia. de Javier Latorre, em Madrid e na China. De volta ao Brasil depois de seis anos morando na Espanha, percorre o País dando aulas, cursos e espetáculos como coreógrafo e bailaor.

Serviço:
Tablao em Campinas com o bailaor Fábio Rodriguez
Data: 25 de maio, a partir das 19h
Reservas de mesa: Restaurante Nosotros - Rua Antônio Cesarino 885, Cambuí (Terraço em frente ao Centro de Convivência), Campinas
Entrada: R$15,00. Sem taxa de consumação mínima
Informações: (19) 2511-0588 ou contato@restaurantenosotros.com.br
Centro de Arte Flamenca - Avenida Heitor Penteado 715, no entorno da Lagoa do Taquaral, Campinas
Informações: (19) 3243-6019 ou www.centrodearteflamenca.com.

Nenhum comentário: