Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 22 de maio de 2014

El Tambo apresenta noite de tango e jantar típico argentino

Foto: divulgação.
Os argentinos apreciam uma grande variedade de criações culinárias de povos indígenas e crioulos. Inspirado nessa cultura, o El Tambo oferece no próximo sábado, dia 24, uma característica noite portenha com direito a jantar típico e tango. O chef Eduardo Turati preparou um cardápio especial para o evento: nachos ou empanadas de entrada, bife de ancho, bife de chorizo ou linguiça de corda como prato principal e para a sobremesa, a sugestão é alfajor ou quesadilla de doce de leite com sorvete de creme.
A partir das 20h, será oferecida uma aula aberta de tango no palco montado na área externa do estabelecimento e quatro casais da Companhia Típica Tango dançarão uma seleção exclusiva do ritmo musical. Para esquentar a noite, os bailarinos vão interagir com o público e convidá-los a dançar.
Os coordenadores da Companhia, Natacha Muriel e Lucas Magalhães, acreditam que o espetáculo irá recriar a magia de Buenos Aires com Tangos, Milongas, Valsas, Eletrônicos, toques da Zamba, Chacareras e Huaynos. “Os convidados vão se sentir na Argentina no show tipicamente portenho com bailarinos e músicos ao vivo”, declara a dançarina argentina.

Serviço:
El Tambo bar e restaurante
Tel.: (19) 3294-1053
Couvert Artístico: R$10,00
Endereço: Rua Sampainho 336, Cambuí – Campinas.

Nenhum comentário: