Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Ciclismo de Indaiatuba chega ao 1º lugar no Paulista de Resistência em Americana

O atleta Indalécio Coral subiu ao pódio no 1º lugar. Foto: FPC .
A equipe de ciclismo ADI/Secretaria Municipal de Esportes de Indaiatuba subiu ao pódio na 2ª etapa do Campeonato Paulista de Resistência, realizado no último dia 18 em Americana. O atleta Indalécio Coral garantiu o 1º lugar na categoria Master C. Clayton dos Santos levou o 3º lugar na categoria Universitário. Já Claudemir Emanuel ficou em 4º lugar na categoria Sênior B e Gilberto Mendes, com o 6º lugar na categoria Sênior A. 21 ciclistas defenderam o município na prova. “Foi uma competição acirrada; tivemos bons resultados nos pódios, mas o grupo conseguiu finalizar a corrida em todas as categorias, o que também é importante em uma disputa deste porte”, destaca o treinador Armando Camargo. O próximo desafio do time o Campeonato Paulista de Montanha, agendado para 1º de junho em Águas de Lindóia.

Inscrições para tradicional prova de ciclismo iniciam 1º de junho
Começam no próximo dia 1º de junho no site da Federação Paulista de Ciclismo (www.fpciclismo.org.br) as inscrições gratuitas para a edição 2014 do GP Estado de São Paulo Internacional de Ciclismo, tradicional disputa que acontece no feriado de 9 de julho. Este ano, Indaiatuba sediará pela segunda vez a competição, que aconteceu anteriormente uma única vez fora da Capital no município na década de 90. A prova foi criada em 1933 pelo jornalista Cásper Líbero e reúne cerca de três mil atletas de toda a América Latina.
As adesões podem ser realizadas até 30 de junho, exclusivamente pela Internet e os kits de participação serão enviados pela organização via Sedex para os participantes. É importante ficar atento ao prazo, já que não haverá realização de inscrições ou entrega de kits no dia do evento. A largada acontece em frente à Prefeitura Municipal e o roteiro seguirá no entorno do Parque Ecológico. As baterias incluem as categorias Master, Expert, Open Sênior, Open Speed, Elite e MTB Estreantes. Os vencedores recebem prêmios em dinheiro e troféus. O GP Estado de São Paulo Internacional de Ciclismo tem o apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba, através da Secretaria Municipal de Esportes. Informações: (11) 3862-5378 e e-mail fpc@fpciclismo.org.br.

Nenhum comentário: