Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Parque D. Pedro Shopping realiza ação beneficente em prol de moradores de abrigos

Centenas de brasileiros moradores de abrigos municipais vão receber peças de roupas customizadas para torcer pelo Brasil. A iniciativa faz parte da campanha Vamos vestir o Brasil de Verde e Amarelo, que promete incluir pessoas socialmente vulneráveis na torcida pela seleção pentacampeã.
A ação tem o objetivo de arrecadar roupas em bom estado, customizar as peças de forma artesanal e entregá-las a abrigos municipais. As doações podem ser feitas de 8 de abril a 5 de junho no Parque D. Pedro Shopping, em um posto de coleta na Entrada das Águas (próximo à figueira).
“Essa é uma campanha emocionante e engajadora. Esperamos receber muitas doações para atender um grande número de pessoas da região. Queremos que todos tenham oportunidade de torcer pela nossa seleção com uma peça nas cores da nossa bandeira”, aponta a gerente de marketing do Parque D. Pedro Shopping, Joana Corsi.
Participam da ação os doze shoppings da Sonae Sierra Brasil e, para dar mais força à campanha, a empresa criou um filme (http://atitudeverdeeamarela.com.br/), que será veiculado nos sites, nas redes sociais e nos cinemas dos empreendimentos, além de uma campanha impressa. A iniciativa é mais uma ação com a assinatura #atitudeverdeamarela: torça pelo Brasil, torça pelo Planeta – cujo objetivo é espalhar atitudes sustentáveis e de cidadania entre os brasileiros.
Mais informações: www.parquedpedro.com.br.

Nenhum comentário: